Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

NOTICIAS DO SELO UNICEF NA PARAIBA

Município de Remígio articula ações pró-Selo

No dia 1º de abril, o município de Remígio promoveu a capacitação com todos os professores das redes de ensino municipal, estadual e particular. , nos turnos manhã e noite. Todas as escolas escolheram suas temáticas e roteiros para trabalhar a educação contextualizada no Semiárido brasileiro.

Também aconteceram reuniões com e equipe do esporte, nos dias 12 e 14 de abril ocasião em que foi criada a comissão de esporte; feito o planejamento para o 1º circuito de Esporte (data ainda a ser marcada para junho) como também foi encaminhado, para maio, a elaboração do o diagnóstico sobre o esporte do município.

No dia 12 também a equipe Pró-Selo se reuniu para acompanhar e orientar todos os envolvidos nas ações do plano de ação definido no I Fórum das Crianças e dos Adolescentes, realizado no ano passado. Foi definido o modelo de ficha de relatório a ser enviado para a comissão Pró-Selo, por cada entidade que desenvolve as ações. Segundo a articuladora Rilma Suely as ações estão todas tendo divulgação em programa de rádio do município, às sextas-feiras, das 12h às 13h, na rádio PB-FM de Areia.

Joelma Oliveira/Casa Pequeno Davi/ Especial para Selo UNICEF

Nenhum comentário:

Postar um comentário